quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A TODOS OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES DO VASCO GAMA

O VASCO GAMA tem um passado que todos se devem orgulhar, mesmo aqueles que chegaram ao clube à pouco tempo como eu. Estamos num projecto novo, ambicioso, que começa a dar em tão curto espaço de tempo os seus frutos e que nos deixa a todos felizes e ao mesmo tempo confiantes no futuro.

Temos como prioridade a educação e respeito por todos adeptos ou simplesmente observadores. Assim sendo peço a todos os nossos jovens desde as escolinhas, passando pelos Iniciados, Juniores e Futsal Feminino, que não entrem em comparações, muito menos em discussões com os que estão do outro lado. Vamos concentrar-nos todos no nosso trabalho e naquilo que poderemos contribuir para um VASCO DA GAMA cada vez maior.

O chat é um espaço que embora aberto a todos, é nosso e por isso vamos utilizá-lo sempre com respeito e nunca respondendo ás provocações que vêm de fora, pois essas só servem para os fracos e para os que sempre se escondem tornando-se invisíveis. Vamos estar todos atentos, mas prosseguindo com dignidade o nosso trabalho.

OBRIGADO A TODOS

Coordenador Geral Futebol

Oscar Barros

Sem comentários:

Enviar um comentário