sexta-feira, 12 de novembro de 2010

INICIADOS - Goleada à Chuva - GRUPO D.VASCO GAMA 4/ ARCS FAIR-PLAY 0

Poker de Miguel

Agora sim, já se viu aquilo que pode ser a carreira destes miúdos nesta época 2010/2011.
Com condições climatéricas muito difíceis que transformaram o terreno de jogo muito complicado para miúdos desta idade. Mas foram bravos nunca deixaram de lutar mesmo com estas condições. Chegou a pairar o fantasma de Moreira de Conegos, o jogo dominado oportunidades de golo que não se conseguiam concretizar, algumas devolvidas pelos ferros. Fica na memória uma que dava um golo de bandeira com um remate cheio de intenção do pequeno Ruizinho após boa tabela.
O adversário tinha alguma posse de bola mas nunca criou grandes dificuldades na baliza defendida pelo Duarte.
Já perto do final da 1ª parte surgiu o golo do Vasco da Gama com naturalidades apontado pelo Miguel, após boa jogada pela esquerda , tranquilizando assim toda a equipa.
No segundo tempo uma entrada forte do Vasco da Gama que rapidamente chegou ao golo da tranquilidade novamente pelo Miguel em jogada de insistência, depois de algumas jogadas desperdiçadas. O terceiro golo surgiu de grande penalidade convertida pelo Miguel cometida sobre ele quando se isolava para a baliza. O quarto gola após bonita jogada pela esquerda iniciada e convertida pelo inevitável Miguel com assistência do recente entrado Toni.
Ficaram Aida alguns lances por concluir em jogadas bem delineadas quer pela direita quer pela esquerda.
No geral toda a equipa esteve em bom nível em destaque o Miguel ao apontar os 4 golos do encontro mas também o Pimenta na liderança do meio campo e o pequeno grande Pedro Jorge na liderança da defesa não dando nenhuma bola como perdida para o adversário.

GD Vasco da Gama : Duarte, Bruno, J. Pedro, Pedro J., Samuel, Alexandre, Rui Tó(Pedro 30’), Ricardo(Marco50’), Ruizinho, Guido(cap.)(Toni 45’) e Miguel.

Força miudos este é o caminho...
AFC

Sem comentários:

Enviar um comentário