segunda-feira, 15 de novembro de 2010

INICIADOS - C.D.CELORICENSE 4 - G. D. VASCO DA GAMA 1

Novamente traídos pela ansiedade

Depois do desaire no primeiro jogo em relvado sintético Com o Moreirense F.C.,

surge novamente um relvado sintético e novo desaire.

Depois de no último jogo a equipa ter prometido bastante, tudo levava a crer que seria diferente mesmo num relvado sintético.

Na verdade o começo foi brilhante várias oportunidades de golo sem dar qualquer possibilidade a equipa da casa de sair do seu meio campo, chegando mesmo ao golo nos primeiros 5 minutos de jogo.

Depois tudo foi diferente a equipa da casa libertou-se chegando ao empate poucos minutos depois, parecia que ninguém queria tirar a bola ao adversário deixando que facilmente chegassem a baliza do G.D Vasco da Gama.

A partir dai o jogo equilibrou-se com situações de golo nas duas balizas tornando-se um pouco viril com muitos choques, provocando algumas alterações nas duas equipas por pequenos toques que impossibilitaram alguns atletas de continuar em campo, no Vasco da Gama as alterações fora: Rui Tó (lesão) Ricardo (por opção) ainda na primeira e ao intervalo Guido e Duarte foram as baixas.

Na segunda parte e já com o Marco na baliza parecia tudo bem controlado pelo G.D. Vasco da Gama de repente um remate inofensivo transformou-se em golo para o adversário, logo de seguida o G. D. Vasco da Gama poderia chegar ao empate através de Ruizinho, depois de se isolar frente ao guarda redes não conseguindo transformar em golo esta boa oportunidade. De seguida a machada final o adversário chega ao terceiro golo com nova infelicidade do guarda redes.

Depois do terceiro golo a equipa caiu em definitivo aos pés do Celoricense que jogou a seu belo prazer enervando a equipa do Vasco da Gama que ia cometendo erros atrás de erros no meio campo obrigando a defesa a trabalho extra, que não conseguiu evitar o quarto golo depois de uma boa jogada do Celoricense.

Fica uma palavra de alento ao Marco pela infelicidade que teve na sua primeira aparição com a camisola do G. D. Vasco da Gama que não consegui ultrapassar a ansiedade.

AFC

Sem comentários:

Enviar um comentário