quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entrevista 1º reforço iniciados 2010/2011

V.G: O Ricardo é dado como reforço do Vasco da Gama para a época 2010/2011, dos Iniciados. Confirma? Porquê o Vasco da Gama?

Ricardo: Sim, confirmo. Porque o clube Vasco da Gama apresentou-me um projecto mais aliciante e acho que este projecto tem pernas para andar, tendo em conta todos os membros que fazem parte do mesmo.

V.G: Diga-nos o porquê da sua saída/troca de Clubes (Ases/Medelo)?

Ricardo: Eu queria um novo desafio, e quando soube que o Ases ia fazer infantis de 2º ano achava que era um ano perdido porque o futuro era futebol de onze e não futebol de sete. Quando o mister Óscar Barros me falou do projecto eu achei um que era aliciante.

V.G: Nesta 1ª fase de mudança, o que espera encontrar de diferente? Qual a sua expectativa em relação ao Vasco da Gama?

Ricardo: Acho que a equipa técnica e os jogadores são muito competentes e as instalações estão a ficar muito boas por isso acho que vamos chegar muito longe na classificação e encontrei uma coisa de diferente no Vasco da Gama, têm espírito de campeões, querem tentar vencer todos os jogos.

V.G: Gostaria de deixar alguma mensagem aos seus ex-colegas dos Ases?

Ricardo: Obrigado por todo o apoio que me deram, passamos muito bons momentos juntos mas agora precisava de um novo desafio para evoluir tanto no futebol como homem. Obrigado por tudo.

V.G: Já conhece a Direcção e a equipa técnica? O que espera de ambos?

Ricardo: Espero muita dedicação e trabalho para tentar-mos fazer o melhor possível nos treinos e nos jogos.

V.G: O que poderão os associados do Vasco da Gama esperar da Equipa de Iniciados?

Ricardo: Podem contar com muito trabalho e dedicação da nossa parte e vamos fazer o nosso melhor em todos os jogos.

V.G: Que mensagem gostaria de deixar à massa associativa e simpatizantes do Clube?

Ricardo: Vamos fazer o nosso melhor e tentar dar-vos muitas alegrias e gostávamos de contar com o vosso apoio nos jogos.

2 comentários:

  1. ja o vi a jogar exelente jogador com dedicaçao tem um grande futuro pela frente

    ResponderEliminar
  2. Tem uma exelente visao de jogo ate da gosto de o ver a jogar boa sorte no teu novo clube

    ResponderEliminar