sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Juniores - Vasco Gama 1 – Cavalões 1

Péssima arbitragem anulando golo limpíssimo ao Vasco dita resultado
Aliado à pouca produtividade evidenciada pelo Vasco, tivemos hoje a visita de uma equipa de arbitragem muito fraquinha e com influência no resultado, anulando um golo limpinho do Vasco que fazia o 2-1 pondo justiça no resultado, assinalando um fora jogo que só o fiscal de linha é que viu.
A primeira parte muito mal jogada, com os da casa a deixarem-se iludir com os constantes chutões para o ar do adversário e as entradas à margem da lei não sancionadas pelo árbitro, mesmo assim o Vasco fez o suficiente para sair no intervalo a ganhar, mas na finalização está o calcanhar de Aquiles com a falta de um matador. Ao contrário do que vem acontecendo o Vasco não tirou partido das suas unidades mais influentes, eles também muito abaixo do que vêm fazendo esta época, acabando por sofrer um golo com uma atrapalhação do g.r. Jorge e do capitão Marco Moura. Certamente que ouviram das boas pois vimos o técnico Oscar Barros irritadíssimo com os seus atletas que por certo não estariam a cumprir o que lhes pediu para este encontro e a 2ªparte trouxe um Vasco mais afoito e com vontade de virar o resultado.
Não jogando bem, estabeleceram o empate com um remate fora área de Xavi que havia entrado pouco antes de terminar o 1ºtempo por troca com Carvalho que num choque com um adversário saiu lesionado, onde o g.r. não segurou a bola e Peixoto no sitio certo empurrava a bola para a baliza. A partir daqui só dava Vasco que jogou a 2ª parte quase toda no meio campo adversário, com 3 unidades na frente coadjuvados por Leonel quase junto ao trio e a bola teimava a não entrar. Quando Gigs apontou o 2º golo para delírio dos presentes, surge o senhor da bandeirola levantada (incrivelmente) assinalando um fora jogo que mais ninguém viu, deixando os Medelenses incrédulos. Debaixo de muitos protestos e de um coro de assobios o jogo prosseguiu sem alteração. Foi um dia não, onde a bola apesar de tudo não foi bem tratada, ficando 2pontos pelo caminho exclusivamente pelos senhores do apito.
No final ouvimos Lameiro que de semblante carregado nos disse:
Hoje não assistimos a um jogo bonito e muito menos bem jogado. Como isso não fosse suficiente enviam-nos para um jogo de Juniores uma arbitragem a dar os primeiros passos que se deixou influenciar e não soube ter personalidade para dirigir um jogo desta divisão onde as equipas privilegiam o futebol de musculo ao bem jogado. Numa das nossas reclamações pelo mau trabalho que estavam a desenvolver ainda ouvimos ”TENHAM PACIENCIA QUE ELE ESTÁ A DAR OS PRIMEIROS PASSOS”. Quanto á nossa equipa vamos continuar a trabalhar para melhorar e por certo isso vai acontecer, mas é caso para dizer deixem-nos jogar. Parabéns aos nossos rapazes pela 2ªparte de vontade e determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário