quinta-feira, 15 de julho de 2010

Entrevista 1º Reforço Vasco da Gama época 2010/2011

V.G: O Simão é já dado como futuro reforço do Vasco da Gama para a época 2010/2011. Confirma? O que o levou a mudar-se para Medelo?

Simão: Confirmo. O que me levou a optar pelo Vasco da Gama foi um convite do Mister Óscar para ir treinar. Informei-me também com um jogador, o Ferreiro, sobre o clube e ele falou-me muito bem do clube e aconselhou-me a ir lá treinar. Fui treinar, gostei, os colegas receberam-me bem, alguns já conhecia dos ases, outros da escola, e tomei logo a decisão de ficar.


V.G: Qual a sua opinião relativamente ao projecto que o Medelo tem para a época 2010/2011?

Simão: O Vasco a Gama tem um bom projecto, está a apostar na formação, com uma Direcção e Treinadores com muita experiência e capacidade, que nos vão dar tudo o que puderem e em recompensa nós vamos lutar pelo melhor lugar possível.
O Vasco da Gama só vinha tendo juvenis, e agora vai passar a ter escolinhas, iniciados e juniores, o que é um bom passo para se formarem mais jogadores e para o Vasco da Gama se tornar numa escola de formação.
Com estes projecto vão ser vários os jogadores a quererem ingressar no clube, vai ser um bom ano e todos vão trazer várias conquistas para Medelo.


V.G: Já conhece a equipa técnica? Qual a sua expectativa em relação à mesma?

Simão: Sim, conheço desde o tempo em que jogava nos Ases. A equipa técnica já mostrou que tem valor e que sabe formar jogadores e faze-los crescer enquanto jogadores e homens. Lembro-me que esta equipa técnica levou os Ases a fazerem uma grande época de iniciados, ganhando ao Vitória SC. Têm várias provas dadas no Futebol e muitos Jogadores que conheço que foram treinados por esta Equipa dizem maravilhas da mesma.
É uma equipa técnica que percebe de futebol, e que vai fazer com que os jogadores dêem o seu máximo.

V.G:Aconselharia outros colegas seus, jogadores, a mudar-se para o Vasco da Gama?

Simão: Sim, já aconselhei alguns até, porque de facto este clube tem um projecto grande, com muito futuro e que na minha opinião é o melhor projecto de todos os clubes que militam na mesma divisão. Tem um bom ambiente de balneário, com bons colegas que sabem receber novos jogadores e uns Treinadores e Directores sempre presentes.


V.G: Enquanto jogador, o que podem as outras equipas do vosso campeonato esperar do Vasco da Gama na próxima época?

Simão: Podem esperar uma imagem totalmente diferente daquela dos últimos anos. Para o ano, o Vasco da Gama não vai ser aquela equipa que todos acham fácil de vencer, vai ser uma equipa lutadora, com raça, correndo sempre do primeiro ao último minuto e sempre em busca da vitória.

V.G: Gostaria de deixar aos seus colegas de balneário alguma mensagem?

Simão: Sim, dizer-lhes que adorei a forma como me receberam a mim e aos meus colegas, dizer-lhes que este ano vamos remar todos para o mesmo lado para conseguir o máximo possível, dar alegrias aos adeptos, simpatizantes do clube, jogar bom futebol, um futebol que atraia gente e dizer-lhes que vamos ter um óptimo balneário com aquelas "lutas saudáveis" por um lugar na equipa e no fim nós vamos ser os vencedores.

V.G: E já agora para terminar, que mensagem deixa aqui à massa associativa?

Simão: Espero que os adeptos sejam assíduos e nos venha apoiar em todos os jogos, principalmente em casa, mas se possível também fora de casa, porque com eles será mais fácil chegar aos nosso objectivos e todas as vitórias que nós viermos a conquistar serão sempre graças à presença deles.
Queria dizer-lhes que nós vamos dar tudo para colocar o nome do Vasco da Gama no sítio que deve estar que é no topo.
A massa associativa também é o Vasco da Gama. Eles fazem parte desta família magnifica.

6 comentários:

  1. Viva Simão! Benvindo a esta grande família! Foi uma excelente escolha da tua parte! Confiamos em ti! Tens valor! Trabalha que o teu esforço e dedicação serão recompensados.
    Um abraço do mister

    ResponderEliminar
  2. Obrigado mister pelo convite para ingressar neste clube! Não tenho dúvidas nenhumas que fiz a melhor escolha. Vou dar o meu melhor e trabalhar sempre para melhorar de dia para dia.
    Abraço mister!

    ResponderEliminar
  3. Seja bem vindo ... Simão
    O que nós precisamos (VG) é de gente de qualidade.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado !
    Vou dar o meu melhor em prol da equipa.

    ResponderEliminar
  5. Simao
    és um grande jogador....
    e cada vez ficas melhor....
    continua assim....
    um abraço do teu amigo Teixeira....

    ResponderEliminar